Qual o melhor tipo de calcinha diferente?

Se deseja conhecer os diferentes tipos de calcinha que existem e as roupas mais adequadas para seu uso, continue lendo! Aqui está tudo o que você precisa saber.

Além de se sentir confortável com suas roupas íntimas, toda mulher gosta de ficar sexy. E isso não é só para deixar o parceiro satisfeito com o “novo conjunto de lingerie”, mas para se sentir bem consigo mesma.
Estar sexy não implica em sentir-se desconfortável, e é por isso que existem muitos modelos e tipos de calcinhas. Ao comprar lingerie, ficamos loucas com tantas opções: são diferentes materiais, tecidos, rendas… Lembre-se de que é muito importante se sentir bonita, tanto por fora como por dentro.

Para escolher a calcinha perfeita, sempre verifique o corte do modelo. A peça não pode ficar muito apertada e deve realçar os glúteos. Anteriormente, os modelos de calcinhas eram grandes, largos e grossos (para maior conforto) e, claro, as peças não tinham absolutamente nada de sexy. Até pareciam desconfortáveis! Hoje em dia, podemos combinar essas duas coisas graças às marcas que disponibilizam uma grande variedade de produtos.

 todos os tipos de calcinha

Calcinha clássica

Aquele que usamos por toda a vida, que cobre os glúteos por completo. Geralmente, essas peças são fabricadas com microfibra ou algodão, mas existem muitos modelos de tule ou renda, que podem favorecer muito o corpo. Normalmente, essas calcinhas são usadas com jeans bem largos para não ficarem marcadas.

Culotte

A culotte é parecida com a calcinha, mas é maior nos quadris. O modelo deixa o bumbum mais bonito e arrebitado. A peça fica linda em mulheres com quadris largos, porque cobre a área por completo. Também são um bom complemento para saias ou vestidos de verão. Caso o vento levante a roupa, você poderá ter certeza absoluta de que nada foi visto!

Tanga

Sempre sensuais… Essa peça fica entre a calcinha e o fio dental. É larga nos quadris, mas começa a diminuir quando chega perto do bumbum (em forma de V).

Fio dental

Na frente, cobre tudo como uma calcinha normal, mas atrás, não cobre nada. Algumas peças têm tiras mais largas e outras são apenas um fio simples. Tudo depende do gosto do cliente, ou da cliente neste caso (ou quem sabe).
O fio dental é a melhor opção para calças apertadas ou leggings. Também é recomendado para uso com vestidos justos, mas a calcinha não deve ter costuras para não ficar marcada.

Quais são suas preferidas? Se quiser saber mais, dê uma olhada nesta seleção de lingeries sensuais.

Comentários